Trocas e Devoluções
Caso você não tenha ficado satisfeito com a sua compra, entre em contato com nossa central de atendimento.
Você receberá as instruções para envio.
Para que a sua devolução ou troca seja aceita, por qualquer motivo, é muito importante que você atenda aos pré-requisitos seguintes:
1) Entre em contato conosco.
2) O produto tem que estar em sua embalagem original, com etiqueta intacta e com os acessórios que o acompanham. Constatada qualquer divergência, como etiqueta violada, sujeira ou ausência de acessórios, a Lalinha Moda Infantil fica isenta de aceitar a devolução. Portanto, para sua maior segurança, certifique-se que o produto recebido atende sua expectativa antes de retirar a etiqueta.
3) O produto deve ser devolvido sempre com uma cópia do recibo, descrevendo o motivo da devolução. A ausência do recido impedirá a identificação de seu pedido e consequentemente troca ou restituição do valor pago.
A restituição do valor será providenciada somente após o recebimento e análise das condições dos produtos devolvidos. Em compras pagas através de cartão de crédito, o estorno ocorrerá em até 2 (duas) faturas subseqüentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do seu cartão.
Em compras pagas através de boleto bancário ou depósito, a restituição será efetuada via DOC na conta corrente indicada por você. Este DOC será feito em sua conta corrente em até 10 (dez) dias úteis.
Situações previstas e prazos:
Produto avariado - Prazo de sete dias corridos a contar da data do recebimento do seu pedido.
Caso você receba o produto adquirido avariado pelo transporte, será feita a substituição por outro igual ao descrito em sua nota fiscal quando tivermos em estoque. Se o produto não estiver disponível em nosso estoque, você poderá optar pela restituição do valor pago ou pelo abatimento proporcional ao valor na compra de outro produto.
Produto em desacordo com o pedido - Prazo de sete dias corridos, a contar da data do recebimento do seu pedido
Caso você receba um produto diferente do produto adquirido, será feita a substituição do produto por outro igual ao descrito em seu pedido. Se o produto não estiver disponível em nosso estoque, você poderá optar pela restituição do valor pago ou pelo abatimento proporcional ao valor na compra de outro produto.
Troca de Produtos - Prazo de 30 dias corridos, a contar da data do recebimento do pedido
Caso você receba o produto e queria trocar o tamanho (no caso de um produto novo) ou escolher uma outra mercadoria, você poderá escolher um produto de mesmo valor ou faremos o abatimento proporcional ao valor pago na compra de outra mercadoria.
Insatisfação com o produto - Sete dias corridos, a contar da data do recebimento do pedido
Caso você receba o produto e desista de sua compra, você tem a opção de devolve-lo e receber a restituição do valor da compra, não incluindo o valor do frete.
Defeito de fabricação de produto NOVO/USADO - Sete dias corridos, a contar da data do recebimento do pedido
Caso você receba um produto NOVO ou USADO que apresente defeito, você deverá envia-lo para análise. Se for constatado o problema, será feita a substituição do produto por outro igual ao descrito em sua nota fiscal. Se o produto não estiver disponível em nosso estoque, você poderá optar pela restituição do valor pago ou pelo abatimento proporcional ao valor na compra de outro produto.
Você receberá as instruções para envio.
Para que a sua devolução ou troca seja aceita, por qualquer motivo, é muito importante que você atenda aos pré-requisitos seguintes:
1) Entre em contato conosco.
2) O produto tem que estar em sua embalagem original, com etiqueta intacta e com os acessórios que o acompanham. Constatada qualquer divergência, como etiqueta violada, sujeira ou ausência de acessórios, a Lalinha Moda Infantil fica isenta de aceitar a devolução. Portanto, para sua maior segurança, certifique-se que o produto recebido atende sua expectativa antes de retirar a etiqueta.
3) O produto deve ser devolvido sempre com uma cópia do recibo, descrevendo o motivo da devolução. A ausência do recido impedirá a identificação de seu pedido e consequentemente troca ou restituição do valor pago.
A restituição do valor será providenciada somente após o recebimento e análise das condições dos produtos devolvidos. Em compras pagas através de cartão de crédito, o estorno ocorrerá em até 2 (duas) faturas subseqüentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do seu cartão.
Em compras pagas através de boleto bancário ou depósito, a restituição será efetuada via DOC na conta corrente indicada por você. Este DOC será feito em sua conta corrente em até 10 (dez) dias úteis.
Situações previstas e prazos:
Produto avariado - Prazo de sete dias corridos a contar da data do recebimento do seu pedido.
Caso você receba o produto adquirido avariado pelo transporte, será feita a substituição por outro igual ao descrito em sua nota fiscal quando tivermos em estoque. Se o produto não estiver disponível em nosso estoque, você poderá optar pela restituição do valor pago ou pelo abatimento proporcional ao valor na compra de outro produto.
Produto em desacordo com o pedido - Prazo de sete dias corridos, a contar da data do recebimento do seu pedido
Caso você receba um produto diferente do produto adquirido, será feita a substituição do produto por outro igual ao descrito em seu pedido. Se o produto não estiver disponível em nosso estoque, você poderá optar pela restituição do valor pago ou pelo abatimento proporcional ao valor na compra de outro produto.
Troca de Produtos - Prazo de 30 dias corridos, a contar da data do recebimento do pedido
Caso você receba o produto e queria trocar o tamanho (no caso de um produto novo) ou escolher uma outra mercadoria, você poderá escolher um produto de mesmo valor ou faremos o abatimento proporcional ao valor pago na compra de outra mercadoria.
Insatisfação com o produto - Sete dias corridos, a contar da data do recebimento do pedido
Caso você receba o produto e desista de sua compra, você tem a opção de devolve-lo e receber a restituição do valor da compra, não incluindo o valor do frete.
Defeito de fabricação de produto NOVO/USADO - Sete dias corridos, a contar da data do recebimento do pedido
Caso você receba um produto NOVO ou USADO que apresente defeito, você deverá envia-lo para análise. Se for constatado o problema, será feita a substituição do produto por outro igual ao descrito em sua nota fiscal. Se o produto não estiver disponível em nosso estoque, você poderá optar pela restituição do valor pago ou pelo abatimento proporcional ao valor na compra de outro produto.