Trocas e Devoluções

Caso você não tenha ficado satisfeito com a sua compra, entre em contato com nossa central de atendimento.

Você receberá as instruções para envio.

Para que a sua devolução ou troca seja aceita, por qualquer motivo, é muito importante que você atenda aos pré-requisitos seguintes:

1) Entre em contato conosco.

2) O produto tem que estar em sua embalagem original, com etiqueta intacta e com os acessórios que o acompanham. Constatada qualquer divergência, como etiqueta violada, sujeira ou ausência de acessórios, a Lalinha Moda Infantil fica isenta de aceitar a devolução. Portanto, para sua maior segurança, certifique-se que o produto recebido atende sua expectativa antes de retirar a etiqueta.

3) O produto deve ser devolvido sempre com uma cópia do recibo, descrevendo o motivo da devolução. A ausência do recido impedirá a identificação de seu pedido e consequentemente troca ou restituição do valor pago.

A restituição do valor será providenciada somente após o recebimento e análise das condições dos produtos devolvidos. Em compras pagas através de cartão de crédito, o estorno ocorrerá em até 2 (duas) faturas subseqüentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do seu cartão.

Em compras pagas através de boleto bancário ou depósito, a restituição será efetuada via DOC na conta corrente indicada por você. Este DOC será feito em sua conta corrente em até 10 (dez) dias úteis.

Situações previstas e prazos:

Produto avariado - Prazo de sete dias corridos a contar da data do recebimento do seu pedido.

Caso você receba o produto adquirido avariado pelo transporte, será feita a substituição por outro igual ao descrito em sua nota fiscal quando tivermos em estoque. Se o produto não estiver disponível em nosso estoque, você poderá optar pela restituição do valor pago ou pelo abatimento proporcional ao valor na compra de outro produto.

Produto em desacordo com o pedido - Prazo de sete dias corridos, a contar da data do recebimento do seu pedido

Caso você receba um produto diferente do produto adquirido, será feita a substituição do produto por outro igual ao descrito em seu pedido. Se o produto não estiver disponível em nosso estoque, você poderá optar pela restituição do valor pago ou pelo abatimento proporcional ao valor na compra de outro produto.

Troca de Produtos - Prazo de 30 dias corridos, a contar da data do recebimento do pedido
Caso você receba o produto e queria trocar o tamanho (no caso de um produto novo) ou escolher uma outra mercadoria, você poderá escolher um produto de mesmo valor ou faremos o abatimento proporcional ao valor pago na compra de outra mercadoria.

Insatisfação com o produto - Sete dias corridos, a contar da data do recebimento do pedido
Caso você receba o produto e desista de sua compra, você tem a opção de devolve-lo e receber a restituição do valor da compra, não incluindo o valor do frete.

Defeito de fabricação de produto NOVO/USADO - Sete dias corridos, a contar da data do recebimento do pedido

Caso você receba um produto NOVO ou USADO que apresente defeito, você deverá envia-lo para análise. Se for constatado o problema, será feita a substituição do produto por outro igual ao descrito em sua nota fiscal. Se o produto não estiver disponível em nosso estoque, você poderá optar pela restituição do valor pago ou pelo abatimento proporcional ao valor na compra de outro produto.